terça-feira, 28 de março de 2017

Expectativa lá Encima com os Trailers da Marvel e DC!!!

Meus amigos, que época maravilhosa para ser nerd! Que época maravilhosa!!!

DC e Marvel vem fazendo uma "guerrinha" particular linda nos últimos meses. Um lança teaser, a outra lança também.... uma lança pôster novo, a outra lança também.... uma lança fotos novas dos bastidores, a outra também.... a outra lança trailer novo... a outra também!! E quem ganha com esta "disputa"???? Todos nós, os fãs!

Como Marvel e DC vem lançando muito material novo, vou falar da minha expectativa para cada projeto que vem por aí nos próximos meses e tentar abordar cada uma dessas produções. Vamos por ondem de lançamento então:

- Guardiões da Galáxia Vol. 2: os heróis mais inesperados da galáxia estão de volta! A equipe da Marvel que surpreendeu ao público e fez mais de U$ 773 milhões em bilheteria retorna para contar a história de Ego (Kurt Russel), pai de Peter Quill (Chris Pratt). Além disso, teremos a volta de Yondu (Michael Rooker), a dinâmica da equipe que parece estar mais unida, as consequências do primeiro filme e, claro, a fofura extrema do Baby Groot (voz de Vin Diesel). Minha expectativa é boa para o filme, visto que não conheço muita coisa da equipe além do que assisti no primeiro longa. O filme estreia dia 27 de abril.

Turma reunida
- Mulher Maravilha: a cada novo trailer lançado, a minha empolgação só aumenta com este filme. Quando anunciaram a lindíssima Gal Gadot para o papel de Mulher Maravilha em Batman V Superman - A Origem da Justiça em 2015, confesso que fiquei meio desconfiado com a escolha, mas bastaram 2 minutos dela na tela para desfazer minha desconfiança besta. O filme contará a origem da super heroína e sua participação na Primeira Guerra Mundial. Veremos a Ilha das Amazonas, o treinamento de Diana, o primeiro contato com os homens e a civilização, as dificuldades de Diana para se adaptar aos costumes comuns, e além da Primeira Guerra Mundial, haverá a luta contra Hades (Danny Huston), o deus da Guerra. O longa promete demais e estou torcendo para ele arrebentar nos cinemas! O filme estreia em 1º de junho.

Poster lindo demais
- Homem-Aranha - De Volta ao Lar: meu herói favorito da Marvel está de volta, e desta vez, realmente de volta ao lar, na Marvel! Veremos o nosso amado herói no seu dia a dia, lidando com criminosos e a escola. Parece que teremos um filme de herói "menor", sem uma ameaça global. O Abutre (Michael Keaton) será o vilão e teremos a participação especial de Tony Stark (Robert Downey Jr.) como uma espécie de mentor para Peter Parker (Tom Holland). Pelos trailers podemos notar que Peter fará algum tipo de besteira durante uma investigação e terá seu uniforme confiscado por Stark, o que irá levar o Amigão da Vizinhança a usar seu antigo uniforme improvisado. Bastante humor e ação devem estar presentes no filme, assim como qualquer história que se presa do Aracnídeo. A cena da balsa parece ser épica e a parceria entre Homem-Aranha e Homem de Ferro promete. Obviamente que este é um dos filmes que eu estou mais empolgado e ansioso para assistir! O longa estreia em 6 de julho.

Mais um pôster lindo
- Thor: Ragnarok: por enquanto nada de trailer.... apenas um "documentário falso" foi lançado contando por onde andava Thor (Chris Hemsworth) e Bruce Banner (Mark Ruffalo). Sabe-se que o filme abordará o Ragnarok, uma espécie de fim do mundo em Asgard, uma luta entre Thor e Hulk inspirado na história  Planeta Hulk, teremos a presença de Loki (Tom Hiddleston), a vilã Hela (Cate Blanchett), Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) e o novo visual machão do Deus do Trovão com sua juba devidamente aparada. Espero que venha um bom filme por aí, mas sendo Marvel, eu confio de olhos fechados. O longa estreia em 2 de novembro.

Foto de divulgação em uma revista
- Liga da Justiça: talvez o filme de heróis mais aguardado do ano, quiçá da década! O Lobo da Estepe virá para Terra para iniciar a dominação para Darkseid e Batman (Ben Affleck) deverá reunir Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher), Mulher Maravilha (Gal Gadot) e Aquaman (Jason Momoa) para impedir a ameaça. O segundo trailer do filme quebrou a internet e levou milhares de fãs pelo mundo a histeria total. O longa ainda contará com o retorno de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), Alfred (Jeremy Irons), Lois Lane (Amy Adams) e a entrada de Mera (Amber Heard), Vulko (Willem Dafoe), Comissário Gordon (J.K. Simmons); e o tão aguardado retorno do Superman (Henry Cavill), que eu aposto que deverá surgir para salvar o dia lá para o meio do filme ou no final do mesmo. Minha expectativa é gigantesca com este longa e torço para que a DC consiga estabelecer de vez seu universo cinematográfico para acalmar os fãs e os produtores da Warner. Creio que o Aquaman de Momoa virá para acabar com as piadinhas bestas em torno do herói. Ele promete ser fodão!!! O Ciborgue também parece que vai mandar bem! O filme estreia em 16 de novembro.

Liga reunida, mas faltando o Superman...
O que vocês acharam dos materiais que vem sendo divulgado até agora destes filmes? Para quais filmes vocês estão mais ansiosos e quais vocês acham que vão detonar tudo? Deixe sua opinião aí nos comentários!

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário