sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Mais de 1 ano do Blog!!!!

E já se passou mais de 1 ano que este humilde blog foi criado!!! Mais precisamente, tudo começou em 13 de outubro de 2014! O tempo passou tão rápido que nem lembramos que já estávamos há mais de um ano no ar!

1 ano de Confr4aria!!!!
E pensar que tudo começou num grupo de WhatsApp entre quatro amigos que falavam todos os dias sobre assuntos nerds em geral. A vontade de expor nossas ideias e opiniões para mais pessoas era grande, portanto o blog acabou surgindo como algo muito natural. Dos 4 amigos, apenas dois pularam de cabeça na ideia e colocaram as mãos na massa: eu, este humilde blogueiro que vos escreve, e o Marcos Souza. De lá pra cá, já falamos sobre diversos temas: séries, filmes, livros, animes, desenhos, mangás, quadrinhos, etc. 

Pequena parte do universo nerd
Com o passar do tempo, o Guilherme Henrique veio para reforçar a equipe e ampliar o número de matérias no blog! O grupo no face e a página também foi aumentando com as pessoas se interessando pelo que tínhamos à escrever. As parcerias com outros blogs surgiram e foram crescendo rapidamente. Temos mais de 25.948 visualizações de página, e isso nos motiva a querer que mais pessoas nos leiam e nos acompanhe! Após um bom tempo, finalmente o Confr4ria teve sua formação original projetada de 4 pessoas completas com a entrada do Aluisio Francisco!

Equipe Confr4aria da esquerda para direita: eu, Marcos, Aluisio e Guilherme
Agora somos 4 amigos que vem de tempos em tempos falar sobre nossas paixões: o universo nerd! Temos algumas ideias para o próximo ano e quem sabe também, até uma promoção para comemorar este nosso primeiro ano no ar! Vamos mantendo a todos informados. Para começar as comemorações, mudamos a imagem de fundo do blog, da página do face e do grupo, destacando as matérias que tiveram mais visualizações ao longo deste 1 ano e 3 meses de vida!

Matérias mais visualizadas por categorias
Continuem nos acompanhando e prestigiando! Mais novidades surgirão com o tempo!
Obrigado à todos e um grande abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário