domingo, 28 de junho de 2015

Os melhores GREENS dos sentais.


E chegou a hora dos caras verdes!



5º lugar: Senichi "Sen-chan" Enari, o Deka Green de Dekaranger.
Sen-chan, como conhecido entre seus companheiros, é o mais intuitivo dos Dekarangers. Sen-chan é inteligente, detalhista, sagaz e muito observador, quase um Sherlock Holmes. Sempre ele quem surge com detalhes dos casos que ninguém conseguiu ver e resolvendo charadas complicadas.



4º lugar: Tani Chiaki, o Shinken Green de Shinkenger.
Chiaki foi um cara que chamou muito a atenção em Shinkenger: era o mais fraco do time em termos de Mojikara, e o mais problemático do time. Dava trabalho para Takeru e frequentemente desrespeitava os treinamentos e regras do samurais. Porém, quando ele entende o significado de equipe e seu próprio valor no esquadrão, passa a ser um guerreiro excelente.



3º lugar: Dai ou Dan (na tradução brasileira), o Green Flash de Flashman.
Eu já assisti Flashman três vezes. Sempre que assisto, me identifico bastante com Dai. Se Red Flash era um guerreiro comportado, centrado, Green Flash era mais ardente, passional e impulsivo. Dai era o "força bruta" do time.



2º lugar: Daigo, o Shishi Ranger de Dairanger.
Dairanger é um sentai que divide opiniões: muitos gostam, muitos odeiam, muitos esperavam mais do que o produto final. Particularmente, apesar do final ruim, a série me agradou muito. Sempre fui fã de artes marciais. Daigo era o mais emotivo do grupo e, junto de Rin, o personagem que mais tinha questões pessoais com outros personagens da série.



1º lugar: Shurikenger, de Hurricaneger.
O "Ninja dos Ninjas" ou o "Ninja das 20 Faces" foi o campeão da lista. Engraçado, com uma voz estranha estridente e sempre misturando inglês e japonês, Shurikenger roubava a cena por sempre aparecer com rostos diferentes e em situações curiosas. Mas, apesar da faceta humorística, ele é um ninja forte e muito bem treinado, de uma fidelidade total à causa que acredita.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Listas anteriores:

Reds
Blues
Blacks
Yellows
Pinks

Nenhum comentário:

Postar um comentário