domingo, 10 de maio de 2015

Os melhores BLUES dos sentais


Continuando as listas sobre melhores personagens de Super Sentai, chegou a hora dos azuis! Lembrando que esta é a apenas minha lista pessoal e ninguém precisa concordar com ela. Apenas peço que respeitem.



5º lugar: Bun/Go, o Blue Flash de Flashman.
Muitos dizem que Flashman não é isto tudo, mas sempre foi um sentai que me agradou. Bun (ou Go, como dublaram aqui) sempre foi um personagem que gostei. Bem-humorado, por vezes impetuoso, Bun trazia um pouco mais de "humanidade" para a equipe. 


4º lugar: Shun Namiki, o Mega Blue de Megaranger.
Shun foi o personagem mais equilibrado de Megaranger. Kouichiro e Kenta eram mais de extremos, sendo o primeiro muito sério e compenetrado, e o segundo displicente demais. Shun conseguia se manter em equilíbrio. 


3º lugar: Ayase, o TimeBlue de Timeranger.
Ayase é um azul que pode incomodar muita gente: sempre sério e sarcástico, Ayase, apesar de fazer parte do time de heróis, causava alguns atritos, vez ou outra. Porém, era apenas um disfarce para seu bom coração. Ele sofre muito por um problema de saúde que só foi diagnosticado no futuro. 


2º lugar: Joe Gibken, o Gokai Blue de Gokaiger.
De todos os blues que já vi, com certeza o mais forte. Joe foi um blue que mudou de lado. Antes, fazia parte das Forças Especiais de Zangyack e foi recrutado por Marvelous, a quem resolveu devotar sua vida e lealdade. Totalmente sério, Joe é um oponente dificílimo de encarar. Muito preciso no combate com espadas, faz uma dupla quase imbatível com o Gokai Red.


1º lugar: Megumi Misaki, a Blue Dolphin de Liveman.
Bom, quem já assistiu Liveman sabe da força deste sentai. E, pra mim, a Blue Dolphin roubou a cena entre os heróis. Megumi era a mais articulada dos cinco, a que mais tinha consciência dos planos de Volt e quem tinha capacidade para expressar o que os demais não conseguiam. Apesar do rosto angelical, Megumi não teve nada de frágil: lutava tão bem ou melhor que alguns dos membros de Liveman. Resolveu várias situações complicadas praticamente sozinha e sempre mostrou a forte personalidade que tinha. Não chegou a liderar o time, mas tinha talento e personalidade de sobra para isto. Top 1 da minha lista.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, pessoal, esta é minha segunda lista. Como falei no início, são meus gostos pessoais, minha visão, apenas. Aqui vai o link dos melhores Reds: Top 5 Reds
Aguardem as próximas listas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário