sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Titio Avô – Loucuras divertidas num Desenho muito Doido!



Titio Avô e sua Turma

Quando se imaginava que o Cartoon Network não poderia mais surpreender os telespectadores com seus desenhos engraçados e doidos, eis que eles surgem com “Titio Avô”! Criado por Peter "Pete" Browngardt, ex-desenhista de storyboard de Futurama, Chowder e As Trapalhadas de Flapjack e produzido pelo Cartoon Network Studios; lançado em 2013, “Titio Avô” pode parecer sem nexo e possuir muita loucura de início (o que é mesmo), mas aos poucos você logo vai se acostumando e começa a se divertir demais com as loucuras que Titio Avô e sua turma aprontam.

Mais um passeio com a Tigresa Voadora Gigante Surreal
Titio Avô é o titio avô de todas as pessoas do mundo e sempre que houver uma criança com problemas ou dificuldades, ele surge para ajudar, mesmo que a pessoa não queira. Titio Avô usa uma chapéu de hélice, possui um dentinho saliente, um bigode, suspensórios de arco-íris, tem como bordão principal um “Bom Dia”! (independente que seja manhã, tarde ou noite) e usa uma pochete vermelha que se chama Pochetio, que possui poderes mágicos. Ainda temos na turma a Tigresa Voadora Gigante Surreal, que é uma tigresa que se comunica através de rugidos e voa soltando.... hã, er.... arco-íris de sua traseira. Steve Pizza é uma fatia de pizza extremamente metida e que se acha o cara mais maneiro do universo. Temos o Pequeno Milagre, que é um robozinho que sempre está pronto pra auxiliar quem for na hora que precisar. Pra fechar, meu personagem favorito, Sr. Gus, um dinossauro fortão, mal humorado e que sempre tenta ser o mais lógico num lugar cheio de malucos. Todos eles viajam o mundo num trailer mágico que mais parece um enorme palacete por dentro.

Todos em mais uma confusão!
Ainda temos dentro do desenho alguns quadros soltos com os personagens citados acima ou com os dois amigos, o Amigo Urso e o Cachorro Gente Quente. Ambos estão sempre experimentando novas experiências como subir numa árvore ou cortar o cabelo pela primeira vez. Amigo Urso é um ursinho bonitinho que sempre se dá bem em tudo, já o Cachorro Gente Quente é um cachorro quente gigante que sempre se dá muito mal em suas experiências.

Olha a carinha de ambos!
Como escrevi no começo da matéria, pra quem não conhece ainda o desenho, ao assistir pela primeira vez pode achar o desenho muito nonsense, doido e confuso (me senti assim ao assistir à estreia), mas logo você se acostuma com o ritmo do desenho, dos quadros e com os personagens e começa à se divertir e rir demais com todos. 

Sr. Gus e seu sorriso sempre característico
O desenho já conta com mais de 52 episódios e parece que logo virão mais pela frente. Portanto, sintonizem suas TV´s no Cartoon Network e deem uma chance ao Titio Avô favorito de todas as pessoas e tenham um bom dia!


Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário