segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Star Wars - Episódio III - A Vingança dos Sith



"Numa galáxia muito, muito distante...."

Fala galera nerd boa!!!!

Poster
Cá estamos nós mais uma vez pra falarmos de mais um capítulo da Saga Star Wars! E não é um capítulo qualquer! Da nova trilogia este o capítulo/filme que eu mais gosto! Bom demais! E o motivo? Ah, só poderia ser ele: o lado negro da força! Anakin! Darth Vader! Sim, amiguinhos! Aqui vemos a total transformação de nosso jovem jedi!

Três anos depois do Ataque dos Clones, Anakin e Padmé Amidala estão casados, a República está em guerra com a Confederação e Darth Sidious prepara-se para controlar a galáxia. Quando Anakin se une ao Lado Sombrio da Força, Obi-Wan Kenobi deve lutar para proteger Padmé e seus filhos.
Esta é a premissa deste filme de 2005 escrito e dirigido por George Lucas. De toda a franquia, este foi o único que assisti no cinema, e não poderia ter escolhido melhor.

Anakin e Obi-Wan
Aqui todos os pontos abertos da franquia são fechados (ou não). E o mais importante: vemos Anakin abraçando de vez seu lado negro. Pensei se deveria escrever isso no texto, mas acredito que TODOS já sabem quem é Darth Vader, Luke, Anakin, entre tantos outros. Mesmo nunca tendo visto um filme, mas é de conhecimento geral da cultura pop, imagino eu. Os eventos que levam Anakin para o Lado Negro, seus sentimentos e suas ações neste filme são de chocar (vide o que ele faz com os Jedis mais jovens).

Outro GRANDE destaque do filme é o tão aguardado embate entre os antigos melhores amigos, entre o Mestre e o Aprendiz.... Anakin Skywalker e Obi-Wan Keboni travam a luta mais animal, insana e linda de toda a franquia! A cena do embate com as lavas ao redor deles.... linda! O combate é feroz! Animal! Imaginem eu, um fã nerd sentado no cinema vendo tudo isso em uma tela gigante e sons impecáveis!!! Quase um orgasmo nérdico!!!

Luta animal com cenário fodástico!
O filme custou U$ 113 milhões e arrecadou mundialmente nada menos do que U$ 848.754.768 de dólares!!! O meu humilde e suado dinheirinho estava aí nesse meio!!! Rsss!

Enfim, meus queridos! Quem não assistiu, assista imediatamente!! Quem já assistiu, assista novamente!!! Esse é O filme da primeira Trilogia e um dos meus favoritos dentro de toda a franquia!!!! Semana que vem falo sobre o Episódio 4!!!!

Anakin e Padmé
Um grande abraço à todos e que a Força esteja com vocês!!!

P.S: Essa foto de Anakin com esses olhos.... putz!! Sem palavras!!! Lado Negro na veia!!!!!!!!!! Rsss!!!!!!!!!!

Dark Side

Nenhum comentário:

Postar um comentário