quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mortal Kombat - Legacy II - 2ª Temporada

Caros amigos!

Terminei de assistir a segunda temporada de "Mortal Kombat - Legacy II" há poucos dias e gostei muito. Produzida em setembro de 2013 pela Warner Bros. e Machinima, teve 10 episódios ainda no esquema online. 

Logo da Segunda Temporada
Nesta segunda temporada temos o início do Torneio do Mortal Kombat onde os guerreiros do bem, liderados por Raiden, enfrentam os guerreiros do mal liderados por Shang Tsung (novamente interpretado por Cary-Hiroyuki Tagawa, como no filme "Mortal Kombat - O Filme" de 1995). O foco maior nesta temporada é a animosidade entre Liu Kang (o excelente Brian Tee) e Kung Lao (o veterano Mark Dacascos).

Tivemos algumas mudanças de alguns atores da primeira temporada para esta segunda temporada (Raiden, Johnny Cage, Sub-Zero, Stryker, Mileena e o próprio Shang Tsung), mas os substitutos exerceram muito bem seus papéis. O Johnny Cage é hilário nesta temporada. 

Mais um embate entre Sub-Zero e Scorpion
O grande destaque mesmo da temporada é a tensão entre Liu Kang e Kung Lao. Antigos amigos e companheiros de treino, agora traçam caminhos diferentes. O Liu Kang de "Mortal Kombat - Legacy II" é uma pessoa transtornada pelo ódio, amargurado e que não pensa mais nas consequências da luta entre o bem e o mal. O cara é muito bom de porrada e pega geral no pau mesmo.

A cena entre Liu Kang e Shang Tsung conversando na cafeteria é a melhor de toda a série. Temos muita ação e ótimos efeitos especiais nesta temporada. Fatalitys pra dar e vender; sangue, sangue e muito sangue.

Liu Kang e seu olhar de ódio
A temporada é muito boa e termina de uma forma que nos deixa mais ansiosos ainda pra próxima temporada. O ator Casper Van Dien, que interpretou Johnny Cage, publicou em seu Twitter que estava treinando para uma terceira temporada, que por enquanto ainda não tem previsão de ser lançado e nem se sabe o nome desta temporada. Aguardemos.

Shang Tsung conversa com Liu Kang. Uma das melhores cenas da temporada.
Um grande abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário