quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Street Fighter - Assassin´s Fist - 1ª Temporada - Agora sim, uma ótima Adaptação

Olá, meus amigos!
Poster animal
 Quem não foi fissurado numa das franquias de maior sucesso do mundo dos games de pancadaria, Street Fighter?? Aposto que todos! Há um bom tempo que Hollywood tenta fazer algo que preste com a franquia, mas após o fracasso de "Street Fighter - A Batalha Final" de 1994 protagonizado por Jean-Claude Van Damme e o mediano pra fraco "Street Fighter - A Lenda de Chun Li" de 2009 estrelado pela bela Kristin Kreuk (a eterna Lana Lang de "Smallville"), a franquia foi largada no limbo.

Em 2014 a Capcom e a Machinima (responsável por várias webséries de sucesso como "Mortal Kombat - Legacy", e uns derivados de "The Walking Dead") lançou a micro-série em 12 curtos episódios na web sobre Street Fighter, focando na fase Alpha e Zero.

Ryu vs Ken
A série foca no treinamento de Ken e Ryu por Gouken. A ação é muito boa e conhecer as origens de nossos heróis também é bacana, assim como o nascimento de Akuma, o grande vilão da série. Todos os atores foram muito bem em seus papéis. Os efeitos especiais são perfeitos. Agora sim dá gosto de ver o "Hadouken" e o "Shoryuken". A rivalidade entre Ken e Ryu também é bem explorada.

A série foi lançada em bluray e dvd; uma segunda temporada já foi confirmada com o nome de "World Warrior", que aparentemente apresentará M. Bison e outros personagens consagrados da franquia. Vamos torcer e aguardar ansiosamente e treinando nosso "Hadouken" até lá!

Akuma, o sinistro!

Um grande abraço!